
Sean “Diddy” Combs criticou a série documental Sean Combs: o Acerto de Contas, que estreia na Netflix nesta terça-feira (2/12). A produção analisa as chocantes acusações contra o cantor, abrangendo décadas da vida e carreira do rapper.
Por meio de um porta-voz, Diddy chamou a série de “uma vergonhosa tentativa de difamação” e acusou a Netflix de usar “imagens roubadas que nunca foram autorizadas para divulgação”. As informações são da Variety.
Sobre a acusação de roubo de imagens, uma representante da plataforma disse ao veículo americano que o material chegou até eles. “Obtivemos as imagens legalmente e temos os direitos necessários”, explicou.
“Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para manter a identidade do cineasta em sigilo. Uma coisa sobre Sean Combs é que ele está sempre se filmando, e isso tem sido uma obsessão ao longo das décadas. Também entramos em contato com a equipe jurídica de Sean Combs para uma entrevista e comentários diversas vezes, mas não obtivemos resposta”, completou.
O representante de Combs também afirmou que ele “vem reunindo imagens desde os 19 anos para contar a própria história, à sua maneira”, mas que a Netflix está usando as palavras dele fora de contexto.
A declaração também critica o rapper 50 Cent, produtor da série: “É um adversário de longa data com uma vingança pessoal que passou tempo demais difamando o Sr. Combs. É estarrecedor que a Netflix tenha lhe dado controle criativo”.
Com informações de Metrópoles.










