Após Jair Renan Bolsonaro contar que nunca teve um relacionamento com Diego Pupe, o ex-assessor decidiu mostrar, de fato, o conteúdo completo da conversa que teve com o filho mais novo de Jair Bolsonaro. No diálogo, que ganhou a web nos últimos dias, os dois falam sobre atos sexuais e ciúmes. “A gente viveu um namoro”, confessou o rapaz, que ainda rebateu as declarações do empresário.

“Vi você conversando com aquele cara e fiquei bolado. Aí você que fica com raiva de mim? Já é! Então não vai responder?”, disse o 04 para Pupe, após pedir para dar uma “rapidinha” antes da mãe dele acordar.

Sobre o envolvimento, Diego deu detalhes: “Eu morava na mesma casa que ele. Fiquei morando lá por quase 1 ano. A mãe dele não sabia do nosso caso e eu não sei qual desculpa ele deu pra manter a minha presença lá. Não falávamos sobre esse assunto”.

O promotor de eventos confirmou que dormia no quarto ao lado de Renan, que mantinham relações íntimas, mas que não dormiam juntos. Inclusive, ele compartilhou outro print, onde o 04 pede que ele leve preservativos. “Tá na minha nécessaire”, sugeriu. E Pupe manda um ponto de interrogação, porque não havia entendido. “Leva camisinha”, completou.

Artigo anteriorAssembleia Legislativa do Amazonas produz matérias sobre saúde mental
Próximo artigoThe Crown: Netflix revela data de estreia da 6ª e última temporada