Divulgação/Bradesco

São Paulo – Clientes do banco Bradesco têm relatado, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27/11), problemas no aplicativo do banco. Segundo os relatos, o saldo das contas foi negativado e “o dinheiro sumiu”. A instituição ainda não se manifestou sobre o problema.

Às 8h, o termo “Bradesco” estava nos trending topics da redes ocial X (antigo Twitter). “Galera, quem tem conta no Bradesco dê uma olhada aí. Muita gente reclamando que dinheiro sumiu, conta negativa etc”, postou um usuário.

“É sério isso @Bradesco? Causando em plena segunda-feira. Literalmente, que reine o caos”, escreveu outra. “Sr. @Bradesco eu já não costumo ter dinheiro, quando tenho vocês vão negativar assim na cara dura? Sem débito?”, afirmou uma terceira.

Houve também quem reclamou por não estar conseguindo fazer pix e até quem encontrou dinheiro a mais na conta (veja abaixo):

Metrópoles procurou o Bradesco, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço está aberto para manifestações.

Artigo anteriorSine Manaus oferta 223 vagas de emprego nesta segunda-feira, 27/11
Próximo artigoINDT apresenta ao público avanços em P&D na ExpoAmazônia Bio&TIC