Derrotado pelo Fortaleza neste sábado pelo Brasileirão, o técnico Fernando Diniz, do Fluminense, analisou a partida em entrevista coletiva na Arena Castelão. Após o confronto, o comandante tricolor afirmou que sua equipe não teve a concentração necessária, o que influenciou no resultado.

– A concentração foi um dos elementos cruciais, e o Fortaleza jogou muito bem. O futebol tem duas equipes. Tivemos erros de falta de concentração. O Fortaleza soube se aproveitar de erros que nós não costumamos errar – disse o treinador.

Questionado a respeito da escolha por alguns jogadores reservas e se isso foi fundamental para a derrota, Diniz minimizou a escalação. Segundo o treinador, seu time esteve longe do ideal.

– O Fluminense, para ter chance, precisa jogar diferente do que foi hoje. Não pode ceder muitos contra-ataques. As trocas não foram o que mais pesou. Tivemos menos concentração do que deveríamos e erramos muitos passes. Com informações de IstoÉ.

Artigo anteriorCara de Sapato e Amanda compartilham encontro e fãs comemoram: ‘Lindos juntos’
Próximo artigo‘Valeu a luta de todos’, diz Marcos Paulo, autor do gol de empate do São Paulo no final