O diretor financeiro da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SEMTRAD), Arnaldo Souza dos Reis, e mais os funcionários Fabiano Oliveira de Queiroz e Manoel Francisco Ribeiro de Almeida,lotados no Sine/Manaus, foram denunciados por injúria pelo diretor do Sine/Manaus Adonay Farias Sabá e Isac de Souza Seixas, gerente.

De acordo com os denunciantes, Arnaldo, Fabiano e Manoel Francisco teriam criado uma conta “fake” no Facebook com o objetivo de denegrir as imagens deles e derrubar Adonay, diretor do Sine/Manaus e o Isac.

Adonay diz no processo que tramita na 15ª Vara do Juizado Especial Criminal, que teve acesso a um email anônimo contendo uma série de anexos onde aparecem diálogos entre os três fazendo um plano para denegrir a sua imagem e tirá-lo do cargo.

Nas mensagens Adonay Farias, afirma que teve sua honra e moral ofendida e Isac, era chamada de “Mãoziha” no “fake” criado pelos servidores no Facebook.

De acordo com Adonay, na audiência no dia 28 de abril deste ano, os denunciados não compareceram e o conciliador Luís Onelson, deixou os autos concluso a juíza Sanã Nogueira Almendros de Oliveira, da 15ª Vara do Juizado Especial Criminal, que último dia 9, abriu vista ao Ministério Público.

Artigo anteriorAtletas paralímpicos vão representar o AM no Circuito Caixa de Atletismo
Próximo artigoMenino que caiu do piso do Shopping Ponta continua em estado grave