FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri, com o suporte da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante na última quinta-feira (25/12) um homem de 35 anos pelo crime de homicídio. O crime ocorreu durante a madrugada de Natal e vitimou um homem de 42 anos.

Segundo as investigações conduzidas pelo delegado Jailton Santos, o autor confessou o crime em depoimento, alegando que estava sob o efeito de bebidas alcoólicas após as celebrações natalinas quando cruzou com a vítima, com quem já possuía desavenças anteriores.

Dinâmica do crime

O confronto aconteceu por volta das 3h da madrugada. Após uma discussão verbal, os dois homens iniciaram uma luta corporal com troca de socos. Durante a briga, o agressor utilizou uma arma branca que carregava na cintura para desferir golpes fatais na região do abdômen da vítima.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar no município, porém, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi a óbito.

Prisão e procedimentos

Logo após o ocorrido, as equipes da PC-AM e PMAM iniciaram diligências ininterruptas e a coleta de informações para localizar o suspeito. “Nos deslocamos até a residência do autor e verificamos que ele, de forma voluntária, já estava a caminho da delegacia”, explicou o delegado Jailton Santos.

O homem foi autuado em flagrante por homicídio consumado. Ele foi submetido aos procedimentos cabíveis, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Artigo anteriorCondenado por homicídio e acusado de estupro de vulnerável é preso em Itacoatiara
Próximo artigoMédica é condenada por liderar grupo de tortura e extorsão