O DJ Alok reencontrou seu pai, Juarez Petrillo, após ele conseguir escapar dos conflitos que ocorrem no Oriente Médio. “Que alívio poder te abraçar, pai!”, escreveu Alok nas redes sociais.

Petrillo também é DJ, e atua sob o nome de Swarup. Ele iria se apresentar no festival Universo Paralello, que ocorria próximo à Faixa de Gaza. O artista tinha 3 sets para tocar no evento – no entanto, o local foi invadido por militares do grupo Hamas no último sábado (7/10).

Dois dos brasileiros que estavam no festival tiveram seu óbito confirmado. Cerca de 260 pessoas foram mortas no festival, de acordo com autoridades locais.

Alok deu notícias do pai

O bombardeio teve início logo no momento em que o DJ Swarup ia se apresentar, segundo o DJ Alok, em um vídeo divulgado em suas redes sociais.

“O evento foi interrompido e a polícia começou a evacuar, todo mundo saiu correndo. Meu pai também saiu correndo e conseguiu entrar num carro e sair de lá, o carro de trás que estava com conhecidos dele foi baleado, meu pai conseguiu se abrigar num bunker e ele ficou seguro lá”, explicou Alok.

Em vídeo publicado nos Stories, Petrillo mostra o momento em que a festa é interrompida pelos militares. Em outra postagem, o DJ disse que era para estar tocando, mas o lineup atrasou 1h. “Já estava no palco para tocar. Espiritual demais. Foi a primeira vez que acontece isso, nunca uma festa parou assim! Sei nem o que dizer”, desabafou. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorBrasileiros procuram embaixada de Israel dispostos a lutar na guerra
Próximo artigoLira assume presidência do grupo dos chefes de Parlamento do G20