A programação desta semana do Cine Casarão, espaço dedicado à Sétima Arte do Casarão de Ideias, no Centro de Manaus, contará com duas estreias nesta quinta-feira (11): ‘Dogman’ e ‘Bob Cuspe – Bob Cuspe – Nós Não Gostamos de Gente’, às 16h30 e 18h30, respectivamente. Os ingressos podem ser adquiridos no perfil do espaço cultural, no Instagram (@casaraodeideias), ao preço de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

Com direção de Matteo Garrone, ‘Dogman’ conta a história de Marcello, um humilde funcionário de um petshop localizado na periferia de Roma, e que se envolve em um dos piores crimes já registrados na história da Itália. Dominado por um sentimento de vingança incontrolável, ele decidiu torturar, durante horas, um ex-boxeador que atormentava todos os moradores do bairro em que vivia. O filme será reexibido na sexta-feira (12), às 17h30, e no domingo (14), às 16h30.

A outra estreia será ‘Bob Cuspe – Bob Cuspe – Nós Não Gostamos de Gente’, de César Cabral. O icônico personagem dos quadrinhos dos anos 1980, Bob Cuspe vive em um deserto pós-apocalíptico infestado por astros do pop que estão sempre tentando lhe matar. O cenário onde a história se passa, na verdade, é um purgatório criado dentro da mente do criador de Bob, o cartunista Angeli. O longa será reexibido sábado (13), às 19h30, e domingo, 18h30.

Programação

Ainda na programação do Cine Casarão, é possível assistir, nesta quarta-feira (10), às 15h30, ‘Perfume de Mulher’ com entrada gratuita. Já na sexta-feira, as reexibições ficam por conta de ‘Frei Damião’, às 15h30, e Júpiter, às 19h30. E no sábado serão reexibidos ‘Adam’, às 15h30, e ‘Cabeça de Nêgo’, 17h30.

Vale ressaltar que a sala de exibição do Cine Casarão está funcionando com 50% de sua capacidade, ou seja, apenas 18 lugares. Também está sendo colocada em prática a triangulação de assentos, proporcionando assim o distanciamento seguro.

Artigo anteriorSemana Nacional da Conciliação tem início no Amazonas com mais de 10 mil audiências agendadas pela Justiça Estadual
Próximo artigoRosa Weber nega liminar para suspender votação da PEC dos Precatórios