Caso será investigado como tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra agentes do Estado • Reprodução

Dois traficantes foram presos com fuzil após venderem drogas em um “pancadão” no Morro do Índio, em Cubatão, litoral de São Paulo, na manhã deste domingo (25). Um deles estava foragido da cadeia e com mandados de prisão em aberto.

Uma equipe de patrulhamento recebeu informações sobre traficantes armados que estariam vendendo drogas nas proximidades de uma festa. Com a aproximação dos policiais, os suspeitos fugiram pela área de mata.

Durante a fuga, os criminosos atiraram contra os agentes e se dispersaram pelo matagal. Os PMs então solicitaram apoio de outras equipes para cercar a mata.

Um dos suspeitos foi localizado ferido no interior do mangue. Com ele, foram apreendidos crack, cocaína e porções de maconha, dinheiro, aparelhos celulares, rádios comunicadores e anotações relacionadas ao tráfico de drogas, além de uma espingarda calibre 12. Ele foi encaminhado ao hospital, onde permaneceu preso sob escolta policial.

Durante a varredura na mata, o segundo criminoso foi encontrado escondido. Com ele, foram localizados um fuzil calibre 556 e uma pistola calibre 9 milímetros com identificação da PRF (Polícia Rodoviária Federal). De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso estava foragido e possuía três mandados de prisão em aberto, sendo dois preventivos e um temporário.

Um colete balístico foi localizado junto dos suspeitos • Reprodução

O caso foi registrado na Delegacia de Cubatão como tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra agentes do Estado. Os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorEm Guajará, PC-AM prende homem por cárcere privado e estupro contra companheira grávida de oito meses
Próximo artigoBolsonaro pede para receber assistência religiosa de padre na Papudinha