
O goleiro Gianluigi Donnarumma publicou em suas redes sociais, nesta terça-feira (12), um comunicado de despedida aos torcedores do Paris Saint-Germain. Titular na última temporada, o italiano de 26 anos sairá da equipe francesa após não chegar a um acordo pela renovação do seu contrato.
“Infelizmente, alguém decidiu que eu não posso mais fazer parte do grupo e contribuir para o sucesso da equipe. Estou decepcionado e desanimado”, escreveu o jogador em nota oficial.
Donnarumma está fora da lista de relacionados para a partida válida pela Supercopa da UEFA, contra o Tottenham, que acontecerá nesta quarta-feira (13), às 16h (de Brasília).
Veja a nota de Gianluigi Donnarumma na íntegra
“Aos especiais torcedores de Paris,
Desde o primeiro dia em que cheguei, eu dei tudo — dentro e fora de campo — para conquistar meu lugar e defender o gol do Paris Saint-Germain.
Infelizmente, alguém decidiu que eu não posso mais fazer parte do grupo e contribuir para o sucesso da equipe. Estou decepcionado e desanimado.
Espero ter a oportunidade de olhar nos olhos dos torcedores no Parque dos Príncipes mais uma vez e me despedir como se deve. Se isso não acontecer, quero que saibam que o apoio e o carinho de vocês significam o mundo para mim, e eu jamais vou esquecer. Sempre levarei comigo a lembrança de todas as emoções, as noites mágicas e de vocês, que me fizeram sentir em casa.
Aos meus companheiros de equipe — minha segunda família — obrigado por cada batalha, cada risada, cada momento que compartilhamos. Vocês sempre serão meus irmãos.
Jogar por este clube e viver nesta cidade foi uma imensa honra.
Obrigado, Paris”
Com informações de CNN Brasil.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Fique por dentro das últimas notícias do Amazonas e do Brasil em tempo real.










