O empresário Fabian Neves dos Santos, 37 anos, dono da empresa de segurança, Fortevip, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na tarde desta terça-feira (7), com uma menina de 13 anos em um motel, localizado na Rua da Liberdade, no bairro Monte das Oliveira, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com os policiais o empresário estava em uma picape modelo Hillux, onde dentro foram apreendidos cerca de R$ 10 mil em notas de R$ 100. Na ação a tia da menina, que seria agenciadora da própria sobrinha, também foi presa em flagrante no motel.

A delegada Joyce Coelho, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, informou que uma denúncia anônima levou os policiais até o motel na rua da Liberdade, Zona Norte onde ocorreu as prisões.

Joyce Coelho disse ainda que a tia da menina costumava entrar no motel no banco de passageiro, para que a sobrinha não fosse vista e pudesse levantar suspeitas de funcionários dos estabelecimentos.

A tia da menina, quanto a sobrinha mantinha relação sexual com o contratante do programa, se mantinha escondida no banheiro do quartel do motel onde ocorria o encontro.

O empresário Fabian Neves e a tia da menina serão encaminhados nesta quarta-feira (8) para uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

Artigo anteriorPrefeito lança Passo a Paço 2018 e consolida evento como Festival de Artes Integradas da Amazônia
Próximo artigoFalta vacina contra o sarampo nos beiradões de Manacapuru, e em Caapiranga saúde está um caos