Deputado Dr. George Lins

Eleito em 2 de outubro passado com 44.540 votos para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual George Lins (União Brasil) é mais um parlamentar a divulgar vídeo declarando apoio e voto em favor da reeleição do deputado Roberto Cidade (União Brasil) na Presidência da Mesa Diretora da Casa Legislativa para o biênio 2023/2024.

“Meus amigos, eu quero aqui revelar o meu voto e o meu apoio para ajudar na recondução do nobre colega deputado Roberto Cidade para a Presidência da Assembleia Legislativa do Amazonas no biênio 2023 e 2024. Eu não tenho dúvidas de que Roberto Cidade continuará conduzindo sempre o Parlamento com equilíbrio e serenidade, que lhe são peculiares, e com certeza, tocando com celeridade os projetos que são de grande relevância para melhorar a qualidade de vida do povo amazonense. É por esse motivo que o meu apoio e o meu voto são para o deputado Roberto Cidade, para que ele possa nos conduzir e melhorar a vida de cada um dos amazonenses. Um abraço. Que Deus abençoe o nosso Amazonas e a todos nós, cidadãos amazonenses”.

Segundo informações de bastidores, Cidade tem certo o apoio de 13 deputados reeleitos e mais 5 dos novos parlamentares eleitos para garantir a sua permanência no comando do Poder Legislativo Estadual. Oito deles já gravaram vídeos de apoio à reeleição, além George Lins, já declararam seus votos de Sinésio Campos (PT), Alessandra Campelo (PSC), Abdala Fraxe (União Brasil), Felipe Souza (Patriota), Carlinhos Bessa (PV), Adjuto Afonso (União Brasil), Rozenha (PMB).

A eleição para a presidência vai ocorrer no dia 1º de fevereiro de 2023 e elegerá a diretoria da Aleam para o biênio 2023-2024.

Cidade Agradeceu o Apoio

Em nota, Roberto Cidade agradeceu os apoios recebidos até o momento e fez uma análise da conjuntura política e dos horizontes que se avizinham no parlamento estadual.

“Estamos vivenciando um processo natural. Começamos a nos preparar para a nova legislatura, ainda vamos receber os dez novos deputados que irão ingressar para a 20ª Legislatura”, declarou.

Ele aproveitou para fazer um balanço de sua atuação como presidente da “casa do povo”. “Como presidente, sempre tentei ser um juiz. O melhor juiz é aquele que não aparece. Os deputados vêm aqui e fazem o seu trabalho, cada um da forma com que acha que deve ser feito“, observou o deputado.

Cidade prosseguiu avaliando que caso seja reeleito, continuará a ter a postura conciliadora que marcou sua gestão. “E eu sempre dialogo muito com eles, a gente sempre debate pautas positivas para o Amazonas e a nossa recondução, se assim for feita, será resultado de todo trabalho realizado até aqui. Um reconhecimento da nossa gestão”, finalizou.

Artigo anteriorPagamentos com cartões movimentam R$ 827 bilhões no 3º trimestre
Próximo artigoCristina Kirchner acusa adversário de envolvimento com atentado e fala em afastar juíza do caso