Reprodução

O encerramento do Casos de Família pegou a psicóloga Anahy D’amico, que trabalhava no programa do SBT há 18 anos, de surpresa. Em conversa com o jornalista Felipe Reis, do Em Off, a psicóloga, conhecida por seus conselhos durante os relatos dos participantes, revelou ter sido comunicada do fim da atração apenas nessa terça-feira (23/8).

“O que eu posso dizer é que amo o Casos de Família, o trabalho que fazia lá, que aprendi demais com o programa. Me sinto de luto”, contou Anahy, que era considerada pelos telespectadores um ícone do programa.

Questionada pelo repórter se o seu contrato com a emissora seria encerrado, a psicóloga não soube responder. De acordo com ela, ainda não ocorreu uma conversa formal com o SBT para tratarem sobre os assuntos mais burocráticos.

O Casos de Família sairá do ar em 7 de setembro. Em nota divulgada nessa terça, a emissora informou que as gravações serão suspensas ainda esta semana. Uma eventual retomada da atração, no ano que vem, ficou em aberta. “A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas.”.

O final do programa, que é baseado nos conflitos interpessoais entre membros da mesma família, vizinhos e até no ambiente de trabalho, já era ventilado na emissora por causa dos baixos índices de audiência. No ar desde maio de 2004, a atração foi apresentada até 2009 por Regina Volpato. Desde então, conta com Cristiana Rocha.

(Metrópoles)

Artigo anteriorTSE cassa mandato do deputado Neri Geller (PT) por abuso de poder econômico
Próximo artigoIsabeli Fontana revela pressão de agente para fazer aborto