Drauzio Varella prestou homenagem a Rita Lee e relembrou de alguns momentos com a cantora, que morreu nessa segunda-feira (8/5), aos 75 anos. O médico revelou que era apaixonado pelo ícone do rock n’ roll brasileiro e aproveitou para exaltá-la.

“Ela era uma libertária, ela não foi simplesmente uma menina mais avançada do que o tempo dela”, declarou Varella, ao UOL Entrevista.

Na sequência, o médico revelou a sua paixão por Rita Lee e como foi o encontro com a cantora. “Tive o prazer de conhecê-la muitos anos depois. Confessei esse amor que sentia por ela e pela Gal Costa. E ela foi muito simpática comigo”, contou.

Por fim, Drauzio Varella exaltou a postura e a carreira da cantora. “As coisas que ela fazia, a música, o comportamento pessoal dela foram revolucionários. Ela ajudou tantas meninas que, na época, demorariam mais para entender o que era a vida de uma mulher, definir a própria sexualidade. E fazia isso com um talento tremendo, com músicas que a gente ouvia e saía pulando”, completou.

Artigo anteriorMãe de Alexandre Suita fala sobre Andressa não fazer mutirão pro irmão
Próximo artigoPleno do TCE-AM indefere recurso de candidato que tentou tomar posse sem vacinação contra a Covid-19