As investigações da morte do advogado Gilson Guimarães Lage, 87, encontrado estrangulado com uma corda no pescoço, com mãos e os pés amarrados, dentro da casa, localizada na Avenida Ayrão, Centro de Manaus, vítima de latrocínio (assalto seguido de morte) ficará na responsabilidade dos policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos de Defraudações.

De acordo com a polícia o corpo do advogado foi encontrado por volta das 7h30 da manhã do último sábado (9), por vizinhos dele. Os latrocidas depois de matarem a vítima, arrombaram um cofre de onde teriam roubado dinheiro, joias e outros objetos da vítima.

O advogado Gilson Guimarães Lage era fiscal aposentado da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Amazonas (OAB-AM), lamentou a morte do magistrado, e informou que as causas e circunstâncias da morte são apuradas pela Polícia Civil (PC).

Artigo anteriorDesembargador nega relaxamento de prisão de prefeito afastado e ex-secretários de Santa Isabel presos na Operação Timbó – Decisão
Próximo artigoEduardo Braga defende saúde, educação e liberação de recursos para Suframa em emendas à LDO de 2017