
O Atlético-MG já chegou a um acordo com o atacante Dudu, ex-Cruzeiro, quanto às bases salariais e ao tempo de contrato. O jogador de 33 anos deve assinar os documentos para se tornar reforço do Galo no começo da próxima semana, após realizar exames médicos.
No Cruzeiro, Dudu também tinha contrato até 2027.
O primeiro contato presencial entre Paulo Bracks, CSO do Atlético, e André Cury, representante de Dudu, ocorreu na terça-feira (27), conforme apurou a Itatiaia.
Paulo Bracks, inclusive, confirmou o encontro, mas não quis adiantar se o tema foi ‘Dudu’.
Pedido de Cuca
A contratação de Dudu pelo Atlético foi um pedido do técnico Cuca, ao lado de quem o jogador conquistou o título brasileiro de 2016 pelo Palmeiras.
Com a chegada iminente de Dudu, Cuca passará a contar com mais uma opção pelos lados do campo. No momento, ele dispõe de Rony, Cuello, Júnior Santos, Palacios e Bernard.
Deyverson e Bernard
A recente saída de Deyverson para o Fortaleza abriu a possibilidade de o Atlético incluir mais um atacante em sua folha de pagamentos. O atacante tinha vencimentos na ordem de R$ 700 mil.
Na próxima janela, a ser aberta em 10 julho (vai até 2 de setembro, existe a possibilidade de o Galo abrir mão de algum dos jogadores do setor ofensivo, também para equilibrar a folha. Sem apresentar grande futebol, Bernard, de 32 anos, pode ser negociado.
Com informações de CNN Brasil.










