O confronto entre o jogador Dudu, atualmente no Cruzeiro, e a empresária Leila Pereira, presidente do Palmeiras, ganhou mais um capítulo em menos de 24h. Após duras críticas da líder alviverde, o atleta diminuiu a trajetória dela no futebol e acrescentou, nesta terça-feira (14/1), que Leila só quer ter os holofotes para si.
“Essa pessoa aí (Leila) só fala na lata pela imprensa, pois pessoalmente ela não tem coragem. Ela me falava que me amava e tudo mais. Então, parem de ficar puxando saco dessa pessoa, pois o que ela fala no microfone não é verdade. Não caiam nessa, ela só gosta de likes”, destacou Dudu em comentário de publicação sobre a presidente do clube que ele defendeu entre 2015 e 2024.
No comentário, ele acrescentou ainda que deseja falar muito mais sobre Leila. Dudu, porém, acredita que este não é o momento ideal, em respeito ao Cruzeiro. O atacante aconselhou os internautas a tomar cuidado ao postar algo sobre ela, para não dar mais holofotes à cartola.
Relembre a treta entre Dudu e Leila
Tudo teve início no meio da temporada de 2024, quando Cruzeiro anunciou de forma precoce a contratação de Dudu. Depois de algumas reviravoltas na história, o atleta permaneceu no Palmeiras até o fim do ano. O negócio entre jogador e Cabuloso foi efetivado apenas no início de 2025.
“O Dudu saiu pela porta dos fundos. No meio do ano quando falei que o encerramento do ciclo dele estava encaminhado, eu estava certa. E esperou-se até o fim do ano para o atleta sair sem que o Palmeiras ganhasse absolutamente nada, gerando um prejuízo de milhões”, afirmou Leila, na última segunda-feira (13/1), em evento realizado pelo Palmeiras.
No mesmo dia Dudu, foi às redes sociais para postar uma foto própria com todas as taças que conquistou pelo Palmeiras. Na publicação, ele afirma que sua trajetória é gigante e sincera, diferente do roteiro de Leila.
“Caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo! Me esquece, VTNC [Vai tomar no cu]”, destacou Eduardo Pereira Rodrigues, que tem contrato com o Cruzeiro até 2027.
Com informações de Metrópoles.