A jovem foi atingida com três tiros quando estava na calçada próxima à casa onde vivia temporariamente. Com a chegada da equipe pericial da Polícia Civil do Distrito Federal, verificou-se que uma bolsa contendo óculos escuros e maquiagem estava junto ao corpo. Os objetos foram devolvidos ao pai dela. Não havia documentos e nem aparelho celular.
O crime ocorreu por volta de 11h, em frente ao Restaurante Comunitário da região, na Quadra 8, Conjunto 12 do Setor Oeste. Tatiele era mãe de quatro filhos, um deles com apenas 1 ano. As crianças moravam com uma irmã dela.
Conforme familiares relataram à polícia, a jovem havia sido, anteriormente, testemunha de uma tentativa de homicídio. Na ocasião, Tatiele também havia sido alvejada por disparos de arma de fogo.
O testemunho dela, no entanto, desagradou aos envolvidos na ocorrência, que passaram a ameaçá-la, segundo a polícia. Por conta disso, ela estava sem endereço fixo.
A 35ªDP conseguiu identificar os autores. Um deles é conhecido criminoso da AR19 e o outro é um adolescente que vive na companhia do adulto.
Concluídas as investigações, a Justiça expediu os mandados de prisão. A dupla ainda fugiu da cidade, mas a PCDF conseguiu localizá-los. Com informações de Metrópoles.