Divulgação/PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na terça-feira (4), dois homens com uma arma, centenas de munições e acessórios camuflados do CV (Comando Vermelho). A dupla foi presa em Teresópolis, na Região Serrana, enquanto saía do Rio de Janeiro em direção ao Ceará.

De acordo com a corporação, os agentes encontraram o material nas bagagens dos dois passageiros. Eles viajavam em um ônibus que passou pelas comunidades do Complexo do Alemão, Rocinha e Rio das Pedras, e tinha como destino final a cidade de Guaraciaba do Norte.

Entre os itens, estavam um revólver calibre .357, 267 munições – calibres 9mm e 5,56mm – e 12 carregadores.

Além disso, havia a presença de acessórios camuflados, como coturnos, bandoleira, calças, camisas, coletes e balaclavas. Parte do material encontrado tinha inscrições que faziam refêrencia à facção carioca.

Foram localizados também dois frascos que continham um líquido parecido com “lança-perfume”. Um dos homens possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

Objetivo da viagem

Segundo a PRF, a dupla afirmou que estava na casa de parentes no Complexo do Alemão, mas decidiram viajar para Sobral (CE).

A corporação diz que o objetivo da viagem deles seria, possivelmente, a busca de refúgio em outro estado.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil (110ª DP).

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorGoverno Lula discute assistência a familiares de mortos no RJ
Próximo artigoPostos do PCC movimentaram R$ 5 bilhões em três estados, diz polícia