Na manhã desta terça-feira (13) dois homens foram presos por suspeita de participação na morte da jovem Aline Rafaiete dos Santos, que tinha 22 anos. O crime ocorreu no dia 10 de fevereiro, em uma casa de shows no bairro Planalto, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o crime foi motivado por dívidas com o tráfico de drogas. Ao todo, três suspeitos de envolvimento no homicídio foram identificados, sendo os dois presos e um terceiro que está sendo procurado pela polícia.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, o terceiro suspeito que está foragido é o autor dos disparos que mataram a jovem.

“No momento do crime, ele recebeu o apoio de outros dois indivíduos, que já estão presos. As motivações para o homicídio seriam dívidas com tráfico de drogas”, disse o delegado.

Ao ser identificada pelos suspeitos, a jovem foi atingida com cerca de 10 disparos de arma de fogo e um deles atingiu a cabeça da vítima.

Aline chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Artigo anterior“Voltou a ser respeitada”: Marta exalta prata da Seleção feminina
Próximo artigoCampeão olímpico faz convite a menino que viralizou no salto com vara