O jornalista Paulo Morsa disparou uma série de críticas contra o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, durante o programa Papo de Craque pela Rádio Transmérica na noite desta segunda-feira (14/3). Morsa chamou o português de “idiota” e “boçal” por conta das falas na coletiva após a vitória diante do Santos no último domingo (13/3).

Abel rebateu com ironia os comentários de que é retranqueiro, causando revolta do jornalista, que fez questão de destacar que as críticas eram direcionadas ao treinador diretamente e não ao seu trabalho no Verdão.

“Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo”, disparou Morsa.

Veja o vídeo com o comentário do jornalista.

Essa não é a primeira vez que o técnico palmeirense sofre com comentários de jornalistas esportivos. No fim de fevereito, o apresentador Craque Neto chegou a citar a mãe do português durante uma crítica. Dias depois, Abel estudou a possibilidade de processar o apresentador da Band por conta da fala ao vivo.

O Palmeiras tem a melhor campanha do Paulistão com 26 pontos somados. Abel e seus comandados jogam nesta quinta-feira (17/3)o clássico contra o Corinthians no Allianz Parque em duelo atrasado válido pela 6ª rodada da competição. (Metrópoles)

Artigo anteriorAmazonas Energia está proibida de trocar medidores de energia elétrica no Iranduba sem antes comunicar ao consumidor
Próximo artigoPlanos de saúde e finanças lideram ranking de queixas de consumidores