O candidato ao Governo do Amazonas pela coligação “Em defesa da vida” (MDB/PSD e a federação PT/PCdoB e PV), senador Eduardo Braga (MDB) inicia, pessoalmente, nesta terça-feira (16/08), a partir das 8h, a campanha eleitoral nas ruas de Manaus com um “adesivaço” de veículos e distribuição de panfletos na Avenida Lourenço da Silva Braga, conhecida como Manaus Moderna, no Centro.

A mesma atividade de campanha também será realizada na Avenida Brasil, em frente ao mini shopping do bairro Compensa, zona Centro-Oeste; na avenida Noel Nutels, em frente ao shopping Sumaúma; no bairro Cidade Nova, zona Norte e na avenida Grande Circular, em frente ao shopping Grande Circular, no bairro São José, zona Leste.

O calendário das eleições de 2022 prevê, para essa terça-feira, o início da campanha nas ruas e na internet, com a permissão para distribuição de material de propaganda e realização de comícios. A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão terá início no dia 26 de agosto.

Eduardo Braga discutirá ao longo da campanha seu plano de governo, protocolado na Justiça Eleitoral. “Vamos dizer sim a geração de emprego, sim a um sistema de saúde digno, sim a educação com qualidade, sim a garantia de comida na mesa, e não a fome. Sim a uma segurança pública com policiais valorizados, com uso de equipamentos modernos e eficientes para combater o crime organizado, roubos e a violência”, destacou Braga.

Dentre as propostas de Eduardo, estão a construção de dois hospitais e pronto-socorro nas zonas Leste e Norte, a reforma e ampliação das unidades de saúde na capital e no interior. Para a segurança, ele propõe a realização de concursos públicos para 8 mil policiais, retomada das obras do Prosamim e a construção de novos Centros de Tempo Integral (Cetis).

Outro ponto importante do plano de governo do senador é massificação de investimentos na área social, com a retomada do projeto Jovem Cidadão, ações de combate à fome e a pobreza no Amazonas e a construção de unidades habitacionais na capital e no interior. “Os projetos que o povo precisa urgentemente serão prioridade”, afirmou Eduardo Braga.

Artigo anteriorWilson Lima anuncia que obra do viaduto do Anel Leste, no Puraquequara, fica pronta em 45 dias
Próximo artigoFelipe Souza propõe que pessoas com Esclerose Lateral Amiotrófica tenham direitos assegurados no Estado