O deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), criticou, na tarde desta quarta-feira (10/11), a filiação do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro ao Podemos. O ex-juiz deve disputar a Presidência da República pela sigla no ano que vem.

O parlamentar ironizou falas antigas do ex-ministro, nas quais afirmava que não se candidataria a cargos políticos nas eleições de 2022. “‘Jamais serei candidato’. Eis o outsider dos Bumbuns Gulosos”, alfinetou Eduardo em uma publicação no Twitter.

A filiação do ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro ao Podemos foi oficializada nesta quarta-feira (10/11). Ao falar da estreia na política, ele se definiu como uma pessoa na qual se pode confiar.

“Eu não sou treinado em discurso político. Alguns até dizem que não sou eloquente e criticam minha voz. Mas se não sou a melhor pessoa pra discursar, posso assegurar que sou alguém que vocês podem confiar”, declarou.

Moro é cotado para concorrer à Presidência da República, sendo oponente do atual mandatário do país, Jair Bolsonaro (sem partido), e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O ex-juiz ganhou notoriedade no decorrer da Operação Lava Jato, que investigou desvios de dinheiro na Petrobras. Moro falou sobre combate à corrupção durante discurso. O evento foi realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. (Metrópoles)

Artigo anteriorAnvisa autoriza fábrica argentina a produzir insumo para vacina
Próximo artigoNo Brasileirão, Michael é o jogador com mais desarmes no ataque