
A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Ejud/TJAM) está com inscrições abertas para o curso “Qualidade no atendimento aplicada ao serviço público”. O treinamento acontecerá no dia 12 de agosto, das 14h30 às 17h30, na modalidade presencial, no auditório do Fórum Cível desembargadora Euza Maria Naice de Vasconcellos, localizado na Avenida Paraíba, bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.
A capacitação é destinada aos servidores e colaboradores do Tribunal que atuam diretamente no atendimento ao público, tanto nas unidades administrativas quanto nas unidades judiciais. A base legal da ação formativa será a Lei de Defesa dos Direitos do Usuário de Serviços Públicos (Lei Federal n.º 13.460/2017)
(https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2017/lei/l13460.htm) e busca discutir com os participantes a necessidade de escuta ativa, de empatia e do uso da linguagem inclusiva como ferramentas para um atendimento de qualidade.
A psicóloga e chefe do Departamento de Ouvidoria e Controle Social da Controladoria-Geral do Estado do Amazonas (CGE/AM), Larissa de Andrade, será a responsável por ministrar a formação que acontecerá exclusivamente na modalidade presencial. Larissa é pós-graduada em Gestão e Controle Social de Políticas Públicas pela Universidade Nilton Lins e já atuou em instituições públicas, como a Ouvidoria do Município de Manaus (AM); Ouvidoria-Geral do Estado do Amazonas (OGE/AM); e a Controladoria-Geral do Estado do Amazonas (CGE/AM).
As inscrições podem ser realizadas clicando aqui (https://escola.tjam.jus.br/emeronWeb/externas/inscricoes/inscricao.xhtml?urlInsc=2 ou acessando a plataforma EmeronWeb (https://escola.tjam.jus.br). A carga horária total da atividade será de 3 horas.
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