Uma testemunha que viu o acidente que matou o personal trainer Talis Roque da Silva, de 31 anos, em Manaus e um novo vídeo mostrando um outro ângulo do acidente em que a influencer Rosa Ibere Tavares Dantas, 25, conhecida como Rosa Tavares, atinge a vítima, são as novidades da colisão da última quinta-feira (31), por volta das 11h, na Rua Pará, no Vieiralves, Zona Centro-Sul da capital amazonense.

De acordo com a testemunha que falou ao G1 e pediu para não ser identificada, que mora em um prédio próximo ao local do acidente e avistou a colisão disse que viu a condutora do veículo um Volkswagen Taos, preto e placas QZY 0E66, a blogueira Rosa Tavares, mudar bruscamente de faixa e, desse modo, atingir a vítima que estava no lado esquerdo da pista.

“Ela mudou de faixa bruscamente. Ela vinha na faixa do meio e, do nada, resolveu virar à esquerda. Foi em cima da hora. Aconteceu o impacto e o motociclista foi parar na esquina da pista”, disse.

O relato da testemunha é comprovado por um novo vídeo que mostra um outro ângulo do acidente em que a influencer Rosa Tavares, atinge o personal trainer, Tales Roque que estava em uma motocicleta e morreu horas depois de da entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

No vídeo nota-se que o veículo dirigido por Rosa Tavares muda de faixa sem sinalizar.

“Eu não estou com capacidade nenhuma para nada neste momento”, escreveu. “O que ocorreu hoje foi uma grande fatalidade. Só Deus e meus familiares sabem como está meu coração”, postou a blogueira em sua página do Instagram com mais de 60 mil seguidores, agora fechada para comentários e assim evitar ataques de internautas.

A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) já instaurou inquérito para apurar as causas da colisão que resultou na morte do personal trainer Talis Roque da Silva que pilotava uma motocicleta de cor preta, placa JXV-1D28, modelo NX-4 Fallcon.

Artigo anteriorEntenda como o governo irá reforçar o caixa em R$ 168 bilhões em 2024
Próximo artigoApós silêncio na PF, Bolsonaro e Michelle participam de evento do PL, mas ignoram tema das joias