O prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB), terá menos um adversário na disputa da Prefeitura de Manaus. Nomeada ontem (22), como nova superintendente da Zona Franca de Manaus, a ex-deputada federal Rebecca Garcia (PP), que vinha trabalhando uma possível candidatura a Prefeitura de Manaus, disse em entrevista ao jornalista Marcos Santos, no Manhã de Notícias, da Rede Tiradentes, que diante de sua nomeação não pretende mais concorrer as eleições de 2016.

"Até eu ser nomeada eu precisava seguir minha vida. Vinha construindo caminhos alternativos. Vinha trabalhando para uma possível candidatura a prefeitura de Manaus, mas meu foco agora é a Suframa", disse Rebecca.

De acordo com a ex-deputada, para realizar um bom trabalho a frente da Suframa precisará da ajuda de todos. "Esse momento é agregar. Não podemos cada um puxar para seu lado. Vejo que temos forças políticas importantes e temos que caminhar todos juntos para conquistas para o nosso estado", acrescentou.

Rebecca Garcia, que já tinha viagem agendada a Brasília para gravação do programa de seu partido, o PP, disse que diante de sua nomeação para a superintendência da Suframa, aproveitará a ida a capital federal para visitar todos os parlamentares da bancada amazonense e os demais que compõe as bancadas dos estados da região Norte.

"Com certeza, um pleito defendido em conjunto será bem melhor avaliado", disse Rebecca, afirmando que sua relação com o prefeito Arthur Neto (PSDB) e o governador José Melo (PROS), será como sempre de cordialidade. "Nunca tive problema com nenhum dos dois. Trato com cordialidade e não teremos problemas em defender nosso estado juntos", concluiu.

Artigo anteriorContas externas têm saldo negativo de US$ 3,076 bilhões em setembro
Próximo artigoSenadora Sandra Braga parabeniza Manaus por seus 346 anos