Divulgação/PC-AM

Policiais civis da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes, em parceria com o Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Guarda Civil Municipal (GCM), realizaram, na quinta-feira (31/10), uma operação para combater a poluição sonora em Autazes (a 113 quilômetros de Manaus). Durante a ação, foram apreendidas seis motocicletas com sinais identificadores adulterados.

De acordo com a delegada Ivone Azevedo, da 39ª DIP, as blitzes foram montadas em locais estratégicos do município para desmantelar encontros de paredões, apreender motocicletas adulteradas e veículos decorrentes de roubos e furtos, além de deter motos barulhentas (possivelmente adulteradas).

“Durante a abordagem, obtivemos êxito e apreendemos seis motocicletas com adulteração de sinal identificador. Montamos barreiras no horário das 18h e 22h”, explicou a delegada.

Segundo a autoridade policial, a ação continuará sendo realizada uma vez por mês. Dessa forma, a Polícia Civil do Amazonas, em conjunto com outros órgãos de segurança, buscará reduzir a poluição sonora no município, que afeta principalmente os idosos.

Artigo anteriorDe janeiro a setembro, Prefeitura de Manaus já realizou mais de 5 mil processos de análise urbanística
Próximo artigoGrávida, Lexa já explicou por que não teve filhos com MC Guimê