Deputado Amom Mandel co o senador Plínio Valério, em Brasília

A ausência do senador Plínio Valério no evento do partido Cidadania, realizado na última sexta-feira (10/15) em apoio à pré-candidatura de Amom Mandel à Prefeitura de Manaus, gerou especulações sobre um suposto afastamento do presidente do Diretório Estadual do PSDB das articulações políticas da campanha.

Contudo, Plínio Valério negou veementemente os boatos, afirmando que não se afastou das articulações políticas da pré-candidatura de Amom Mandel. Para comprovar que as notícias eram infundadas, o senador e o deputado federal jantaram juntos nesta terça-feira (14) em Brasília, reafirmando a união da federação PSDB-Cidadania para a eleição deste ano, com Amom como pré-candidato a prefeito e 42 pré-candidatos a vereador em Manaus.

Em declarações à imprensa, Plínio Valério explicou que sua ausência no evento de sexta-feira se deu em razão de um procedimento nos olhos que o impediu de participar de algumas atividades, mas enfatizou seu compromisso e apoio à candidatura de Amom Mandel. A reunião entre os dois políticos reforçou a coesão da aliança entre PSDB e Cidadania, demonstrando a solidez do projeto político para a capital amazonense.

Artigo anteriorAlberto Neto nega que desistiu de concorrer à Prefeitura de Manaus em troca da SSP-AM; “mentira de meus adversários”, diz
Próximo artigoReitor da UEA recebe Medalha Ruy Araújo