Os moradores do Núcleo 23 e adjacências da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, estão quites com os céus. Como assim, estão limpinhos, sem nenhum pecado? Isso mesmo, sem nenhum pecado.
Todos foram pagos nesta segunda-feira, 06, depois da penitência de oito horas seguidas sem energia elétrica não por obra do “espírito santo”, mas da Amazonas Energia que os deixou pagaram todos os pecados praticados durante toda a vida.
E justamente, hoje, num dia abrasador, de sol ferrenho, inclemente.
A queixa dos moradores é de que ninguém foi avisado que a concessionária desligaria a rede para manutenção naquela área de Manaus.
Com aviso ou sem aviso prévio, o certo é que a grita foi geral. Comerciantes, donas de casa, meninos, meninas, idosos, os animais de estimação, enfim…. todos foram obrigados a cumprir a dura penitência sem energia elétrica em um dia de sol escaldante.
“De meia em meia mora tinha que ir para dentro do carro pra me refrescar no ar condicionado. Isso foi o dia todo. Entendemos a necessidade de manutenção no sistema, que é bem-vindo. Mas não custara preparar os moradores de que ficariam um dia sem energia”, comentou um consumidor.
A reportagem do Fato Amazônico tentou falar com a assessoria de imprensa da Amazonas Energia pelo telefone 9915x-4x2x, para saber a respeito do motivo dos serviços realizados por toda essa segunda-feira (6) no Núcleo 23, mas o celular estava fora da área de serviço.










