Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), recapturou, nesta quarta-feira (26/03), Afonso Lúcio da Silva Rocha, de 29 anos. A recaptura foi realizada em razão da regressão cautelar do regime semiaberto para o fechado, devido à condenação pelo crime de roubo.

De acordo com o delegado Rafael Bruno, da DIP de Eirunepé, o indivíduo havia fugido de um estabelecimento prisional em Manaus. Após a fuga, foi expedido um mandado de prisão contra ele.

“A equipe de investigação vinha monitorando os mandados de prisão em aberto em nome do autor. Recebemos a informação de que ele teria retornado ao município de Eirunepé. As diligências foram iniciadas imediatamente, resultando na captura de Afonso Lúcio”, informou o delegado.

Ainda segundo a autoridade policial, o suspeito foi encontrado na posse de objetos furtados e, em decorrência disso, foi lavrada sua prisão em flagrante por receptação.

Após a prisão, Afonso Lúcio foi encaminhado à audiência de custódia e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Artigo anteriorProfessor é acusado de tentar estuprar aluna de 15 anos em escola de Manaus; promotoria investiga
Próximo artigoPrefeitura anuncia nova intervenção viária no Planalto para facilitar fluxo de veículos em via de tráfego intenso