O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Josué Neto (PSD), disse na segunda-feira, dia 23, em entrevista à rádio Band News Difusora, que “o sonho para 2020 de disputar a Prefeitura de Manaus continua” e afirmou que está rompido com o presidente do Diretório Estadual de seu partido, o senador Omar Aziz (PSD).

“Não tenho mais nenhum vínculo político com o senador Omar Aziz”, afirmou Josué Neto, deixando claro na entrevista o interesse de integrar o Aliança pelo Brasil, partido que o presidente Jair Bolsonaro tenta criar para as eleições de 2022.

Josué disse que Omar Aziz, o prendeu ao PSD e não o liberou para sair do partido para se filiar ao PTB, sigla que pretendia disputar a Prefeitura de Manaus.

De acordo com o presidente da Aleam, o senador Omar Aziz quer fazer com ele o mesmo que fez com o David Almeida na eleição tampão, quando impediu David de ser candidato ao governo do estado. “É o modus operandi contínuo dele. Da política velha”, alfinetou Josué, afirmando que está de guarda alta para o senador e que de Omar só espera atitudes negativas.

Confira Entrevista

https://www.facebook.com/bandnewsdifusora/videos/557735948120557/

Artigo anteriorDe catador de lixo e engraxate a vice-líder da oposição na Câmara: a saga de Aliel Machado
Próximo artigoMais de 4 quilômetros do igarapé do Mindu começam a receber trabalho preventivo de dragagem