
O empresário Armando Mendes, filho do ex-governador Amazonino Mendes, em entrevista concedida nesta terça-feira, 25, ao radialista Jefferson Coronel, programa Meio Dia, da Rede Onda Digital, não descartou a possibilidade de vir a disputar as eleições para prefeito em 2023.
Segundo avaliação do empresário, um mandato político não seria anormal na sua trajetória devida, mas que é preciso equilíbrio e ponderação até o momento de decidir disputar um cargo eletivo.
Armando Mendes decente de uma família tradicionalmente ligada à política. Seu avô foi prefeito de Eirunepé e deputado estadual, enquanto sua avó era vereadora e um dos tios, deputado estadual.
Conforme lembrou, Amazonino Mendes chegou a cogitar o seu nome como vice-prefeito na chapa do pai mas, segundo lembrou, declinou ao convite.







