Há mais de 10 anos, Arthur Virgílio Neto já falava em disputar a Presidência da República e chegou à hora. De acordo com nota publicada neste sábado (6) na coluna Painel da Folha de S.Paulo o prefeito de Manaus estará debatendo com governador de São Paulo Geraldo Alckmin entre os dias 19 fevereiro e 4 de março.
A nota diz ainda que a direção tucana vai colocar na mesa na próxima semana uma proposta para as prévias ao Planalto.
Aos 72 anos, Arthur Neto, quer ser presidente da República. Desde o ano passado ele anunciou seu desejo de participar de prévias no PSDB e deu a ideia do debate com Geraldo Alckmin que foi aceita agora pela direção do partido, como parte das prévias tucanas para escolha do nome do partido à Presidência da República.
Em nota publicada no dia 2 de dezembro pela coluna do Estadão, assinada pelo jornalista Kleber Sales, veio a informação de que governador de São Paulo, Geraldo Alckmin telefonou para o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, para dizer que aceita disputar com ele as prévias do partido que vão definir o candidato do PSDB ao Planalto em 2018.
Diplomata de carreira, formado em Direito e Sociologia, Arthur Neto, hoje, mais maduro, profundo conhecedor não só do projeto Zona Franca de Manaus, da política e economia local, mas também da realidade brasileiras em todos os seus contornos e matizes, está pronto para servir o Brasil. Muitos podem até achar utopia porque se trata de um amazonense.
Não é assim, felizmente, que pensa a grande maioria da população brasileira. Arthur é amazonense – um caboclo de valor inestimável, honrado, culto, digno da confiança de cada brasileira, e pronto para subir a rampa do Planalto para o orgulho de todo o Brasil.










