Divulgação/PC-AM

Policiais civis da 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus), em conjunto com policiais militares, prenderam na segunda-feira (17/02), Toni Silva da Arão, de 21 anos, conhecido como “Lobato”. Ele estava foragido da Justiça pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa, cometidos em 2022. A prisão foi realizada no bairro Belarmino Lins, no município.

O delegado Elton Vieira, da 55ª DIP, informou que Toni chegou a ser preso em 2022 por furtar objetos de residências e integrar uma organização criminosa. No entanto, ele estava foragido desde outubro de 2024. Diante disso, a equipe policial vinha monitorando seus passos.

“Após a expedição do mandado de recaptura, realizamos um trabalho minucioso para localizá-lo. Com informações sobre seu paradeiro, saímos em diligências e efetuamos a prisão em uma operação conjunta com a Polícia Militar”, relatou o delegado.

Procedimentos

Toni Silva da Arão responderá por furto qualificado e associação criminosa. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Artigo anteriorPesquisa de satisfação da Ouvidoria do TCE-AM mostra alta aprovação dos usuários
Próximo artigoPrimeira ambulancha do interior do Amazonas revoluciona atendimento de urgência em Tefé