Emilee Chinn/Getty Images

Philadelphia 76ers (10-17) e San Antonio Spurs (15-14) entregaram, na segunda-feira (23/12), um jogo com cara de playoffs da NBA. Marcada pela expulsão de Joel Embiid ainda no segundo quarto e pelo trabalho incansável das defesas, a partida terminou com vitória dos 76ers no Wells Fargo Center. O placar final foi de 111 a 106 para os donos da casa.

Brigando muito pelas posses de bola, até por conta de sua situação na tabela, os Sixers venceram a batalha dos turnovers por 18 a 11. Também levaram a melhor nos rebotes (47 contra 42) e nas bolas de três pontos (16 a 15). O grande destaque, no entanto, foram os pontos de contra ataque, com 19 de Philadelphia e apenas cinco dos Spurs.

Tyrese Maxey foi o dono da noite, com 32 pontos, dez rebotes, oito assistências, três roubos de bola e 45% de aproveitamento no perímetro. Paul George anotou 19 pontos e nove rebotes, enquanto Kelly Oubre Jr. terminou com dez pontos e seis rebotes. Guerschon Yabusele foi o principal nome do banco de reservas, contribuindo com 17 pontos e quatro roubos de bola em 32 minutos. Caleb Martin marcou 12 pontos e coletou cinco rebotes. Antes de ser expulso com duas faltas técnicas, Embiid conseguiu nove pontos em pouco mais de 13 minutos.

Com informações de The Playoffs.

Artigo anteriorQuem foi melhor? Compare início de Mbappé e Cristiano Ronaldo no Real
Próximo artigoPrefeito de Manaus apresenta balanço da gestão com avanços históricos