25.3 C
Manaus
quarta-feira, 24 de abril de 2024
Início Polícia Em Lábrea, PMAM prende duas pessoas em motocicletas com chassis suprimidos

Em Lábrea, PMAM prende duas pessoas em motocicletas com chassis suprimidos

FOTOS: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipam), prendeu um homem, 19, e uma mulher, 39, em motocicletas com chassis e numeração de motores apagados. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (23/02), no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).

Por volta das 22h, os policiais militares em patrulhamento pela estrada de acesso ao aeroporto, no bairro Pantanal, abordaram os condutores de duas motocicletas, sendo uma de cor preta e uma de cor cinza, ambas sem placas e com escapamentos adulterados, o que motivou a abordagem.

Ao realizar a parada, durante a averiguação das motocicletas, os PMs constataram que ambas estavam com os números identificadores do chassi e motor suprimidos.

A dupla foi encaminhada para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil em Lábrea.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo

Artigo anteriorProtetor das Fronteiras: Em menos de sete horas, ações da SSP-AM resultam em apreensões de arma, munições e drogas
Próximo artigoFamílias escolhem apartamentos no Residencial Ozias Monteiro II, onde irão morar