Na sexta-feira (19/06), Anitta e Gabriela Prioli realizaram mais uma live da série em que a analista da CNN Brasil explica conceitos básicos de política. Desta vez, Prioli falou sobre a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, e sobre a ditadura militar instaurada no Brasil em 1964.

Um dos pontos levantados pela advogada criminal, ao comentar a prisão preventiva do ex-PM, foi o fato de ele ter sido capturado na casa de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro.

Ao saber disso, Anitta questionou: “por que não aluga um quarto e sala?”. A cantora também admitiu desconhecimento sobre alguns fatos históricos. Prioli, então, fez um paralelo entre o momento atual e como se deu o golpe militar de 1º de abril de 1964.

Mais tarde, ao ler opiniões de pessoas que acompanharam a live, a cantora desafiou seguidores que postaram comentários depreciativos.

“Tem uns comentários ‘não estudou história do Brasil’. Amor, duvido você vir aqui na live explicar isso para mim, já que você estudou”.

A analista da CNN Brasil apoiou a cantora. “É tão feio ficar ridicularizando a dúvida do outro. Deixa as pessoas que querem consumir a informação consumir. Ninguém está obrigando ninguém a nada”. (Metrópoles)

Artigo anteriorChina criará órgão de segurança nacional em Hong Kong
Próximo artigoFeiras volantes retomam atividades seguindo medidas de prevenção ao novo coronavírus