Três acusados de roubo tentaram furar uma barreira policial montada na Avenida Camapuã na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, com uma moto roubada na noite da segunda-feira (8), mas acabaram presos em flagrante.

A ação dos policiais militares e do Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (Neot) do Detran-AM, foi devidamente registrado pelas câmeras de um celular.

As imagens mostram três suspeitos, dentre eles uma adolescente, que tentaram “furar” a blitz montada por policiais. A barreira estava montada na Avenida Camapuã na Cidade Nova, quando o condutor tentou “furar” mas acabou preso em flagrante.

Um policial, do Comando de Policiamento Especializado (CPE), que estava na barreira deu só uma coronhada com o fuzil na cabeça do condutor que desequilibrou e perdeu o controle e caiu com a motocicleta.

De a acordo com os policiais como a motocicleta era roubada, o trio resolveu tentar furar a barreira policial e empreender fuga.

O trio, dois homens, um 28 e outro 20 anos, presos em flagrante e uma adolescente de 17 anos, apreendida, estavam na motocicleta placa JXF 5267, roubada de um mototaxista na noite de 26 de fevereiro deste ano, no Amazonino Mendes, o  Mutirão.

Artigo anterior“Pouco importa se em 2022 haverá Lula”, afirma Eduardo Bolsonaro
Próximo artigoNaufrágios na Tunísia matam 39 migrantes