A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da cabeleireira Helieny da Silva Mesquita, 40, desaparecida desde o dia 2 de novembro deste ano.

De acordo com o irmão dela, Paulo da Silva Mesquita, no dia em que desapareceu Helieny teria saído da casa onde mora, situada na Rua Rio Bauana, antiga Rua Vinte, segunda etapa do bairro São José Operário, Zona Leste de  Maanaus, por volta das 5h30. Paulo informou, ainda, que Helieny entrou em contato com ele na tarde do mesmo dia do desaparecimento, por volta das 11h45, informando que ela estava em shopping, localizado no bairro Cidade Nova, zona Norte. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro da mulher, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para os números (92) 98128-1701 ou 99275-6680.

 A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Artigo anteriorIpem realiza visita técnica em escritório regional de Itacoatiara e anuncia a implementação de mais nove sedes no interior do Amazonas
Próximo artigoPré-candidatos recorrem ao populismo barato e lançam mão de mentiras