Um entregador, que não teve a identidade revelada, foi agredido na tarde deste sábado (5), por um cliente, identificado apenas como Alexandre, filho do dono do Motel Barra Vermelha, em frente ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus.
A agressão ao trabalhador foi gravada por uma mulher que acompanhava toda a conversa. Ela pede que o cliente pare com as agressões, mas, é ignorada.
“Quando cheguei lá, eu tinha que fazer a entrega para ele, que deveria pagar no pix, porém ele não tinha como fazer a transação. Demorou mais de 30 minutos e eu ia retornar para o remetente e mesmo assim ele surtou, me agrediu e tomou minhas coisas”, relatou o entregador, que foi jogado no chão, faz ameaças, abriu a bolsa de entrega e retira alguns pertences como uma bolsa de bebê e uma sacola.
De acordo com as imagens, o entregador informou ao cliente que o pix do pagamento não havia caído na conta do estabelecimento e pediu para ele verificar.
“Tá achando que sou ladrão?” diz o cliente após sair com os pertences.
Logo em seguida, outro vídeo é compartilhando Entregadores de aplicativo foram até o Pronto Socorro e localizaram o homem e protestaram contra a agressão.
Após a agressão, o cliente foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.
Outros entregadores e mototaxistas foram até o estacionamento para questionar o homem que chegou a falar que era filho de policial.
O motoboy foi a uma na unidade policial para prestar depoimento e realizar o Boletim de Ocorrência.