Uma garçonete, que não teve a identidade divulgada, filmou Axl Rose e outros integrantes do Guns N’ Roses nas dependências do Hotel Juma Ópera, localizado na Rua 10 de Julho, Centro, Manaus. O vídeo foi divulgado por ela na noite desta terça-feira (30). A mulher foi demitida pelo estabelecimento após a filmagem ser postada nas redes sociais.

Nas imagens, os artistas da banda norte-americana de hard rock, Guns N’ Roses que se apresentará pela primeira vez em Manaus na quinta-feira, dia 1º de setembro na Arena da Amazônia, abrindo a turnê Guns N’ Roses Are F’ N’ Back! no Brasil. aparecem andando pela área comum do hotel, próximo ao bar, de onde a mulher filma.

No Twitter da página Guns N’ Roses News, foi postado um vídeo da funcionária demitida onde ela disse que fez a gravação por impulso e compartilhou sem pensar. Mas o hotel havia informado há mais de uma semana as regras aos funcionários e não gravar os integrantes da banda era uma das principais.

“Acordou. Good Night! Ó senhor, obrigado, senhor. Perfeito. Jesus amado do céu, senhor. Obrigado, Deus por esse momento. Ô Deus pai, eu posso morrer agora”, diz ela.

Depois de despedia, na saída do hotel em entrevista a Vanderlei Modesto, o “Homem do Sapato Azul”, a garçonete revelou que agiu por impulso e por amor e abaixou a calça comprida de cor preta e exibiu uma tatuagem no bumbum em homenagem a banda Guns N’ Roses.

“Eu sou muito fã, só queria que entendessem o meu sentimento. Eu não corri até eles, não fiz escândalo, servi eles com muita emoção. É a melhor banda de todos os tempos, é a nossa história e isso é pra gente, não é justo”, disse a jovem demitida depois de divulgar o vídeo de Axl Rose e integrantes do Guns N’ Roses.

Após a noite em Manaus, o Guns N’ Roses segue se apresentando pelo Brasil, fazendo shows em Recife (04/09), Goiânia (11/09), Belo Horizonte (13/09), Ribeirão Preto (16/09), Florianópolis (18/09), Curitiba (21/09), São Paulo (24/09) e Porto Alegre (26/09).

Artigo anteriorDe olho no cenário internacional, David Almeida planeja shows de Bon Jovi e Aerosmith para 2024
Próximo artigoCade aprova venda da refinaria de Manaus e petroleiros protestam: ‘favorece monopólio’