Uma mulher identificada como Zilmara da Costa Mendes, 53 anos, seqüestrada por homens armados na manhã desta quarta-feira (27), por volta de 6h40, na Rua Caité, bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus, foi liberada horas depois pelos sequestradores em uma rua no bairro Cidade Nova.

De acordo com informações da polícia, os criminosos teriam exigido R$ 50 mil para a liberação da mulher, mas desistiram após a divulgação do vídeo do sequestro e liberaram a vítima. Ela já teria sido sequestrada em 2015.

Zilmara foi levada para a sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde familiares registraram Boletim de Ocorrência na manhã desta quarta-feira.

Segundo informações preliminares, Zilmara é gerente do motel Tahiti. Ela foi abordada por homens fortemente armados e encapuzados. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ela foi sequestrada.

De acordo com informações testemunhas a vítima estava pegando o carro, na garagem de casa, quando foi surpreendida pelos criminosos armados. Nas imagens das câmeras, é possível ver que pelo menos quatro bandidos deixam a casa e colocam Zilmara da Costa dentro de um carro, modelo Fiat Palio, e se evadiram do local.

Artigo anteriorEx-presidente de clube turco preso por socar árbitro é solto
Próximo artigoSaiba quem é o surfista apontado como novo affair de Mel Maia