O investigador da Polícia Civil Marcel Victor Catunda Rezende, morto em posto de combustível

O policial civil identificado como Marcel Victor Catunda Rezende, 42 anos, foi assassinado, após ser atingido vários tiros de arma de fogo. O crime ocorreu na madrugada por volta de 2h40, deste sábado (31) em um posto de combustível na rua Alfredo Valois, conjunto Hiléia, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas que estavam no posto de combustível, a vítima teria se envolvido em uma briga com alguns homens. Os suspeitos estavam em um Golf de cor prata.

A vítima foi encontrada com uma arma de fogo por policiais militares caído e constataram que se tratava do investigador da Polícia Civil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Marcel não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Em nota, a Polícia Civil manifesta profundo pesar pela morte do investigador e se solidariza com amigos e familiares. Destaca, ainda, que as investigações em torno do caso estão em andamento, para apurar as circunstâncias do crime, identificar e prender os possíveis autores. Outras informações não poderão ser repassadas no momento.

Artigo anteriorCaio André será empossado presidente da Câmara Municipal de Manaus na tarde deste domingo
Próximo artigoJá é Ano-Novo na Oceania e em parte da Ásia: Austrália e Hong Kong celebram 2023