Belo na preparação para a série 'Veronika'-Foto:Arquivo pessoal

Em meio a briga judicial com Denilson por uma dívida, Belo vive uma fase intensa na sua carreira. Após ficar entre os cinco mais bem colocados na “Dança dos famosos”, ele se prepara para fazer a sua estreia como ator. O debute será na série “Veronika”, do Globoplay, gravada no primeiro semestre.

O cantor interpretará um policial do bem, sagaz e inteligente na história, protagonizada por Roberta Rodrigues e dirigida por Silvio Guindane. Belo, que foi preso nos anos 2000 por tráfico de drogas e associação com o tráfico, se emocionou com o trabalho, em que contracenou com policiais e gravou em instituições policiais reais. Num vídeo compartilhado nas redes sociais (veja abaixo), ele chegou a chorar ao falar sobre o assunto:

— Eu aceitei (esse trabalho) com todo o meu coração e a minha alma pelo seguinte: um dia eu entrei aqui (na delegacia) de cabeça baixa, sendo envergonhado e passando no mundo inteiro. Hoje eu entro aqui com a cabeça erguida e todo mundo me respeitando como o artista que eu sou.

O personagem aparecerá, também, na terceira temporada de “Arcanjo Renegado”, que está sendo gravada atualmente.

Nesta quarta-feira (12), após notícias de que a briga judicial entre o cantor e Denilson havia sido resolvido, o ex-jogador e comentarista postou nas redes: “Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está”.

A controvérsia teve início quando Denilson decidiu levar o caso aos tribunais, argumentando que Belo havia violado um contrato ao sair do grupo Soweto, no qual atuava como vocalista, para seguir uma carreira solo. Essa situação ocorreu após o ex-jogador ter adquirido os direitos da banda. A dívida está na casa dos R$ 7 milhões.

Com informações de O Globo

Artigo anteriorZona Franca de Manaus terá R$ 1,6 bilhão em novos investimentos
Próximo artigoPF desarticula grupos que lavavam dinheiro do tráfico internacional