Durante a madrugada em uma festa de natal (25/12), um homem foi preso suspeito de tentar estuprar uma mulher. Ela teria ido ao banheiro quando ele a seguiu e tentou violentá-la. O caso aconteceu na Comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

O homem que não teve o nome divulgado pela polícia, estava em na mesma festa que a vítima; quando por volta das 6h a seguiu ao banheiro e tentou violentá-la. Ela foi asfixiada e depois ameaçada com uma faca.

Segundo a vítima ele tentou estuprá-la, mas ela entrou em luta corporal com ele e evitou o estupro e, em seguida, conseguiu fugir do suspeito.  vítima então ligou para a polícia e relatou sobre a tentativa de estupro. Os policias militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local e encontraram a moça com marcas no pescoço.

Após relatar o que tinha acontecido, os policiais procuraram o suspeito e conseguiram capturá-lo na comunidade. O suspeito foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais. Na delegacia ele alegou que estava bêbado e drogado, por isso tentou cometer o delito.

A moça foi levada ao Instituto Médico Lega (IML) para exame de corpo de delito. A polícia deve ouvir testemunhas e vai aguardar o laudo do IML para prosseguir com o inquérito.

Artigo anterior‘Festival Afro-Amazônico de Yemanjá’ começa neste sábado na Ponta Negra
Próximo artigoMinistro do TST participa de formatura de 144 jovens resgatados do trabalho infantil