As buscas pelo jornalista e o indigenista continuam na região do Vale do Javari (Foto Divulgação)

A Polícia Federal no Amazonas divulgou uma nota informando que a força-tarefa que tenta localizar o indigenista Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips, desaparecidos desde o último dia 5, encontrou neste domingo (12) objetos pessoais dos dois no Rio Itaquaí, onde a dupla foi vista pela última vez.

“Na região onde se concentraram as buscas, foram encontrados objetos pessoais pertencentes aos desaparecidos, sendo 1 (um) cartão de saúde em nome do Sr. Bruno Pereira, 1 (um) calça preta pertencente ao Sr. Bruno Pereira, 1 (um) chinelo preto pertencente ao Sr. Bruno Pereira, 1 (um) par de botas pertencente ao Sr. Bruno Pereira, 1 (um) par de botas pertencente ao Sr. Dom Phillips e 1 (uma) mochila pertencente ao Sr. Dom Phillips contendo roupas pessoais”, diz a nota da PF.

A mochila estava amarrada em uma árvore, em área de igapó, terreno de mata alagada. Dentro da mochila, havia um notebook, livros e roupas. Segundo indígenas que acompanhavam as buscas, a mochila pertenceria a um dos dois desaparecidos.

Confira a Nota

Artigo anteriorUma nação de vascaínos vai à loucura no Maracanã
Próximo artigoMãe de Sérgio Hondjakoff desabafa sobre internação do filho: “Vencerá”