Em parceria com o time multicampeão de e-sports Red Canids, a FreeCô lança a segunda edição do seu Kit Gamer, que contém, além de produtos da marca, uma tecla ESC personalizada com seu mascote, o Freecote. A iniciativa também tem como propósito comemorar o Dia Internacional do Gamer.

A FreeCô é patrocinadora do Red Canids e conta com a força de seu time de atletas e influenciadores digitais para massificar a comunicação do Kit Gamer e repetir o sucesso de vendas. Além dos atletas da equipe, a campanha também contará com a divulgação de influenciadores parceiros das duas marcas, além de diversos conteúdos nas redes sociais da FreeCô.

O kit está disponível no site da FreeBrands e integra a tecla gamer personalizada, um FreeCô original 60 ml, um Free Wipes e um par de meias exclusivas do Freecote.

As unidades são limitadíssimas, mas para aqueles que não conseguirem adquirir o produto, a Red Canids também realizará o sorteio de dois kits em seus canais digitais.

Freecote streamer

Um outro influenciador da campanha é o próprio mascote da FreeCô, o Freecote, que neste mês de agosto ganhou vida marcando presença em todas as redes sociais com seu próprio perfil e entrando no universo dos streamers.

Inspirado em sucessos como Casimiro, Gaulês e Alanzoka, o Freecote também estreia seu canal na Twitch, onde produz lives de games, reacts e curiosidades.

A estratégia visa aproximar o FreeCô do público jovem e antenado e dar vida ao personagem fora do universo digital.

Além de suas lives, canais de cortes no YouTube e trends do TikTok, o Freecote já marcou presença em alguns eventos e interagiu com influenciadores como o @malokaoficial e atletas do Red Canids.

Confira as redes sociais do Freecote: Instagram, TikTok, Twitter e Twitch.

Artigo anteriorAlunos de Coari (AM) concorrem ao Solve For Tomorrow 2022 com protótipo portátil para tratamento da água
Próximo artigoAbertas as inscrições para edição 2022 do Programa para Formação de Agentes de Controle Social do TCE-AM