O prefeito Bi Garcia e o vice Tony Medeiros reuniram na tarde desta segunda-feira (17), com os setores que farão parte da logística do Carnailha e Carnaboi 2020, considerado o segundo o maior evento do calendário cultural e turístico do município. A festa momesca acontece nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, na Av. Paraíba.

Representantes das Secretarias de Cultura e Turismo, Obras, Setor de Terras, Saúde, Semasth, Conselho Tutelar, Trânsito, Polícia Militar e Civil, Guardas Municipais, Corpo de Bombeiros, presidentes dos Bumbás, assim como o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e Amazonas Energia participaram da reunião para traçar pontos importantes para o evento.

Durante a reunião foi realizado também o sorteio para ordem de apresentação do Carnaboi. Ficou definido que o trio do Bumbá Caprichoso abre a última noitada de folia encerrando com a apresentação do trio do Boi Garantido. Cada trio terá 45 minutos para percorrer a avenida.

De acordo com o prefeito Bi Garcia a expectativa é grande e garante que o Carnailha será o maior de todos os tempos. “Fizemos uma reunião de checklist com todos os setores envolvidos no Carnailha, dando oportunidade para as organizações tirarem suas dúvidas e promover solicitações, para que assim, possamos realizar esse grande evento”, disse.

O prefeito enalteceu ainda o apoio do Governo do Estado do Amazonas para a realização da festa. ”Contamos com o apoio do Governo do Estado, em nome do governador Wilson Lima, que está disponibilizando recursos para realizamos o Carnaval, e eu não tenho dúvida que o Carnailha cresce a cada ano, hoje já temos o maior Carnaboi do estado e aproveito para convidar a prestigiarem esse evento que é feito pelas mãos de artistas parintinenses e com a participação dos bois-bumbás de Parintins”, ressaltou.

Artigo anteriorPouca vergonha: Casal no Rio de Janeiro é flagrado fazendo sexo em via pública
Próximo artigoDeputado Estadual apresenta projeto “Pra Frente Manaus” a vereadores