Uma tragédia chocou os passageiros e a tripulação de um cruzeiro da Royal Caribbean, em San Juan, Porto Rico. Um avô deixou cair, do 11º andar da embarcação, a neta de apenas 18 meses. Salvatore Anello estava carregando Clhoe Wiegand próximo a área envidraçada de um restaurante quando ficou tonto e deixou a menina cair por uma das janelas que estava aberta. O caso ocorreu no último domingo 08/07.

A bebê ainda chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. “Escutamos os gritos da família porque estávamos perto. Um grito de dor daquele jeito não se compara qualquer situação”, disse uma testemunha à rede de televisão Telemundo PR. De acordo com o jornal El Vocero, o avô teve de ser sedado após o acidente, pois estava em estado de histeria.

A mãe, o pai e os avôs passavam férias a bordo do navio Freedom of The Seas. A viagem de sete dias ainda nem tinha começado quando ocorreu o acidente. Em nota, a Royal Caribbean disse que estava “profundamente triste com o trágico incidente” e que se solidarizava com a família. “Colocamos nosso time para assisti-los com todos os recursos possíveis. Para respeitar a privacidade deles”, diz a nota.

Segundo a polícia, as investigações ainda estão no começo e não há uma linha definida. “Pode ser um acidente, um assassinato. Estamos começando e não descartamos nenhuma possibilidade. Vamos fazer uma investigação correta para explicar como se chegou à morte dessa menina”, disse Jose D. Sanchez, responsável pelo caso.

Artigo anteriorMerkel tem terceiro episódio de tremores em menos de um mês
Próximo artigoPrefeitura dá continuidade aos Jogos dos Servidores com o futsal