Rauney Jander Barrozo Vieira, o ‘Rauney do PCC’, de 25 anos, um dos líderes do PCC no Morar Melhor, foi assassinado com vários tiros na cabeça, na madrugada desta terça-feira (2), na lanchonete Subway, localizada na Avenida Abunã com Jorge Teixeira, Bairro Liberdade, na Capital. A namorada dele foi atingida com um tiro na perna.

Uma funcionária da lanchonete relatou que o casal chegou no local, pediu um sanduiche e sentou para comer.

Momentos depois, um criminoso, ainda não identificado, chegou, sacou uma pistola e efetuou quatro disparos na cabeça de Ruanei, que morreu na hora.

A namorada de Rauney, foi atingida com um tiro na perna. Ela foi levada para o Hospital João Paulo Ii, por uma equipe do Samu.

Durante a perícia, foi constatado que Rauney estava armado com uma pistola na cintura e apresentava múltiplas perfurações pelo corpo, incluindo na região da cabeça. Após a conclusão dos procedimentos periciais, o corpo foi removido pelo rabecão e levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil, através da delegacia de homicídios, continuará com as investigações para identificar e prender o autor do crime, registrado por câmeras de segurança do local.

Artigo anteriorRadicais palestinos na Cisjordânia tentam copiar as táticas do Hamas contra Israel em Gaza
Próximo artigoSine Manaus oferta 278 vagas de emprego nesta quarta-feira, 3/7